segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Conversando com Deus

Conversando com Deus
Camila Basilio

Pedi força e vigor
E Deus me madou dificuldades
Para me fazer forte
Pedi prosperidade
E Deus me deu energia, inteligência
Para trabalhar

Pedi sabedoria
E Deus me deu problemas
Para resolver
Pedi coragem
E Deus me mandou situação perigosas
Para superar

Pedi amor
E Deus me mandou pessoas com problemas
Para ajudar

Pedi favores
E Deus me deu oportunidade não recebi nada do que queria recebi tudo que eu percisava agradeço a Deus nosso pai deposito em mim!
Agora você entenderá melhor quando estiver passando por situação que não te agrada!!!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz!
    Vim conhecer seu Blog e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
    Já estou seguindo.
    Venha dar a honra de sua visita no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM e, se quiser seguí-lo, vai ser uma alegria para mim.
    Lá estão expostas da forma mais realista e divertida possível as situações, dúvidas e experiências ministeriais e pessoais de uma simples mulher como eu.
    Fique na paz e o Senhor abençôe você e toda sua família.
    Abração!!!

    ResponderExcluir